Chá para Diminuir a Retenção de Líquidos

Chá para diminuir a retenção de líquidos Chá para Diminuir a Retenção de LíquidosMuitas pessoas sofrem com o problema de retenção de líquidos no corpo, um dos principais sintomas da retenção de líquidos é uma barriguinha que se forma até mesmo em pessoas magras, e a pessoa não sabe o que fazer para perdê-la. Isso é causado por que o corpo não consegue eliminar a quantidade de líquidos suficiente é muito incomodo para a maioria das pessoas.

Chá para Diminuir a Retenção de Líquidos

Fazer um chá para diminuir a retenção de líquidos é muito simples e podemos dizer que é bem eficaz também, você conseguirá diminuir a retenção de líquidos apenas tomando este chá diariamente, o chá feito de pêra consegue este efeito e é bem suave, possui um gosto agradável e não exige vários ingredientes, tudo o que você precisa é de duas peras e água.

Para preparar o chá de pêra, corte as duas peras e coloque na água, deixe tudo ferver por 5 minutos, coe e tome quatro copos deste chá por dia, é realmente muito simples e ajuda bastante para diminuir a retenção de líquidos no nosso organismo, um chá um pouco mais complexo é o chá verde. Ele também possui princípios para acabar com este problema.

Chá Verde para Diminuir a Retenção de Líquidos

Para preparar o chá verde você irá precisar de 6 colheres (sopa) de chá verde (banchá), 3 colheres (sopa) de mel e uma maçã verde média. O primeiro passo é colocar 1.200 ml de água em uma panela e deixar no fogo por 9 minutos, desligue e acrescente as ervas, tampe e deixe La por 5 minutos, coe e leve o liquido para a geladeira por aproximadamente 2 horas.

Lave a maçã, corte-a ao meio, retire as sementes e o miolo, pique e coloque no liquidificador e junto do mel e acrescente o chá, bata por no mínimo 1 minuto, além de ajudar na bastante na retenção de líquidos ele também mantém o corpo saudável.

Mais Dicas

Postado em: Saúde


Deixe um Comentário

Portal Notícia - As melhores dicas e notícias para você!