Pomada Caseira para Assadura – Como fazer?

beb%C3%AA assaduras Pomada Caseira para Assadura – Como fazer?
Geralmente a maior reclamação das futuras mamães é as assaduras nos bebês que são causadas pela fralda, calor, suor, irritação ou alergia na pele. A assadura é um problema muito comum em bebes que usam fralda e também nos adultos que ficam o dia todo em pé com calças apertadas, esse problema é bem comum, por isso, várias marcas já lançaram muitas pomadas para assadura, uma das mais conhecidas e usadas pelas futuras mamães é a hipoglós, essa pomada é reconhecida nacionalmente pela sua qualidade.

Mas muitas mamães preferem cuidar dos seus filhos com seus próprios métodos, os caseiros que também são ótimos para acabar com as assaduras. A pomada caseira para assadura é muito boa para acabar com essas terríveis irritações que deixam os bebês muito desconfortáveis, veja as dicas de como fazer pomada caseira para assadura.

Como fazer pomada caseira para assadura

Ingredientes

50 gramas de vaselina pura
10 gramas de óxido de zinco
40 gramas de óleo de coco

Modo de preparo – pegue o óleo de coco com o oxido de zinco e misture com a vaselina, deixe ficar uma mistura bem homogênea, depois disso coloque num recipiente com tampa e use a vontade.

Mais Dicas

Postado em: Dicas


Deixe um Comentário

Portal Notícia - As melhores dicas e notícias para você!